segunda-feira, 29 de Abril de 2024  21:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-08-2012

Portugal Rowing Tour em três dias de passeio a remos na ria de Aveiro.


A ria de Aveiro foi palco para o Portugal Rowing Tour. Participaram 42 atletas, oriundos de Portugal e Espanha, numa jornada de passeio ...

A ria de Aveiro foi palco para o Portugal Rowing Tour. Participaram 42 atletas, oriundos de Portugal e Espanha, numa jornada de passeio organizada em conjunto pelo Ginásio Clube Figueirense e pelo Clube dos Galitos. Durante três dias (sexta, sábado e domingo) os barcos de remo passearam pela ria de Aveiro, desde o Furadouro até Aveiro no primeiro dia, e de Aveiro à Costa Nova no segundo dia do evento, num total de cerca de 50 Kms.

Envolvendo a passagem por quatro municípios do concelho, Ovar, Murtosa, Aveiro e Ílhavo, teve também a particularidade dos participantes chegarem e partirem diretamente no hotel onde ficaram hospedados, no centro da cidade de Aveiro, característica única neste tipo de eventos.

Com a ajuda de umas condições meteorológicas favoráveis, o Portugal Rowing Tour- Aveiro 2012 proporcionou a todos os remadores e respetivos familiares, momentos de muita alegria, divertimento e boa disposição.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®